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TRE-SP suspende atendimento presencial
Alistamento, transferência e regularização estão disponíveis online
Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo suspendeu seu plano de retorno aos trabalhos presenciais na Secretaria e nos cartórios do estado até 31 de janeiro.
Todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral estão disponíveis por meio do Atendimento Online: https://www.tre-sp.jus.br/eleitor/atendimento-online/atendimento-online . É possível solicitar alistamento, revisão, transferência de domicílio e regularização da situação eleitoral. Basta preencher o formulário com os dados pessoais e anexar imagens da documentação: frente e verso do documento oficial de identificação, comprovante de residência, comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens de 18 a 45 anos), além de fotografia do rosto (selfie), segurando o documento oficial de identificação.
É possível acompanhar o andamento do requerimento com o número do protocolo no endereço: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/acompanharRequerimento
Certidões eleitorais podem ser emitidas em https://www.tre-sp.jus.br/eleitor/certidoes/certidoes-1
Em caso de comprovada necessidade de atendimento presencial urgente, é obrigatório o agendamento – WhatsApp: (12) 3101-2929.
Os postos da Justiça Eleitoral instalados no Poupatempo funcionarão nos dias e horários em que houver atendimento nas unidades.
O prazo para o alistamento eleitoral e transferência de títulos termina em 4 de maio.
Para mais informações, o eleitor pode entrar em contato com o NATE – Núcleo de Atendimento Telefônico ao Eleitor pelo número 148 ou com o cartório eleitoral pelo e-mail ze145@tre-sp.jus.br.