AUDIÊNCIAS PÚBLICAS – ANO DE 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Audiência Pública para DISCUSSÃO/APROVAÇÃO APRESENTAÇÃO de SUGESTÕES ou PEDIDO de INFORMAÇÕES, até o dia 04 de Novembro do corrente ano.

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA referente ao Projeto de Lei Nº32/2022 “QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SILVEIRAS PARA O EXERCÍCIO DE 2023”.

PROJETO DE LEI Nº 32 DE 30 DE SETEMBRO DE 2022

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO
MUNICÍPIO DE SILVEIRAS PARA O EXERCÍCIO DE
2023.

Demonstração da Receita e Despesa segundo as Categorias Econômicas
Demonstrativo da Despesa por Função
Demonstrativo da Despesa por Funções, Subfunções e Programas Conforme Vínculo com os Recursos
Despesa Segundo as Categorias Econômicas
Programa de Trabalho
Programas de Trabalho do Governo – Demonstrativo de Funções, Sub funções e Programas por Projeto-Atividade
Receita Segundo as Categorias Econômicas
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Data: 21 de fevereiro de 2022 às 09:00h – Audiência Pública para prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2021 dos gastos com Saúde.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Data: 24 de fevereiro de 2022 às 11:00h – Audiência Pública para apresentação dos resultados do terceiro quadrimestre de 2021 do executivo municipal.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Data: 05 de abril de 2022 às 11:00h – Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual do ano de 2023.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Data: 26 de maio de 2022 às 17:00h – Audiência Pública do Cmt 3º  Grupamento da Polícia Militar de Silveiras/SP.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Data: 27 de maio de 2022 às 09:00h – Audiência Pública para prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2021 dos gastos com Saúde.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Audiência Pública para DISCUSSÃO, APRESENTAÇÃO de SUGESTÕES ou PEDIDO de INFORMAÇÕES, até o dia 10 de Junho do corrente ano.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SILVEIRAS/SP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, comunica à todos os munícipes  que está disponibilizando na página oficial da Câmara Municipal de Silveiras, no endereço: https://cmsilveiras.sp.gov.br o Projeto de Lei Nº 13/2022 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023,  para DISCUSSÃO, APRESENTAÇÃO DE SUGESTÕES ou PEDIDO DE INFORMAÇÕES, através do email: secretaria@cmsilveiras.sp.gov.br, telefone (12) 3106-1115, e-SIC e Ouvidoria até o dia 0 de junho do corrente ano.

No dia 20 de junho, às 17:00h, será realizada Audiência Pública presencial na sede da Câmara Municipal, sito à Rua Maestro João Batista Julião,100 – Centro, Silveiras/SP.

Silveiras, 09 de maio de 2022.

Ver.  Pedro Paulo C. Campos

Presidente da Câmara Municipal